CILES do Jardim Águas Claras ganha Pista de Pump Track neste sábado (01/10)

Neste sábado (01/10), às 11h, será entregue à comunidade do Jardim Águas Claras uma pista de Pump Track. Esta é a segunda pista da cidade. O equipamento esportivo, que está localizado no CILES (Centro Integrado de Lazer e Esporte) Padre Amauri Francisco Moro, é destinado à prática de esportes de rodinhas, como bike, skate, patins e patinete.

A ação realizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, visa fomentar a prática de esportes entre as crianças, jovens e adultos e também proporcionar momentos de lazer à população.

Vale destacar que a Administração Municipal já realizou diversas melhorias no CILES Águas Claras, compreendendo a reforma de todo o espaço, do playground e quiosques existentes, assim como da quadra society, que inclusive recebeu gramado sintético.

30.09.2022 Pista de Pump Track Águas Claras (5)

30.09.2022 Pista de Pump Track Águas Claras (4)

30.09.2022 Pista de Pump Track Águas Claras (3)

30.09.2022 Pista de Pump Track Águas Claras (1)