Emoção à vista: Definidos os finalistas do Campeonato Amador da Série B de Bragança Paulista

O Campeonato Amador da Série B, organizado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF), chega à sua grande final no próximo domingo (03/12), após as semifinais equilibradas realizadas no último domingo (26/11). As equipes do Poka Roupa e Vargense já garantiram um lugar na primeira divisão em 2024 e na final da competição.

As partidas da fase semifinal foram realizadas no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, com os seguintes resultados:

Poka Roupa 1x0 Menin

Internacional da Mãe dos Homens 0x2 Vargense

No total, já foram disputadas 48 partidas no Campeonato Amador da Série B até o momento, com a participação de 339 jogadores. Foram marcados 138 gols, com uma média de 2,88 gols por partida. O artilheiro da competição é Erivelton Sciola de Lima (Gu Sciola) do Grêmio São Miguel, com 7 gols marcados. A melhor defesa da competição está empatada entre AD Vargense e Penha FC, com 5 gols sofridos, e o Poka Roupa tem o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados.

A final do Campeonato Amador da Série B está marcada para o próximo domingo (03/12), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, às 10h, entre Poka Roupa e Vargense. Em caso de empate, a decisão do título será nos pênaltis.

Ao final da partida, serão entregues medalhas e troféus aos campeões, vice-campeões, artilheiros e defesa menos vazada. A entrada é gratuita para a população acompanhar e torcer durante os 90 minutos dessa grande decisão.

Poka Roupa