Goleadas marcam início da Copa Bragança Regional de Futsal Feminino 2022

Teve início na noite da última quinta-feira (29/09), no Ginásio Municipal Rubens Battazza, a Copa Bragança Regional de Futsal Feminino 2022. A cerimônia de abertura contou com o desfile das equipes que participarão do campeonato.

A partida de estreia foi entre Vingadoras x Clube de Regatas Bandeirantes (CRB). As meninas do time Vingadoras venceram por 5x1. Em seguida, entrou em quadra as equipes Medicina B x Bragança Futsal. O Bragança Futsal aplicou uma goleada de 17x0.

As partidas foram transmitidas ao vivo na página oficial da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (https://www.facebook.com/profile.php?id=100022316261373).

A competição é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), com apoio da Liga Bragantina de Futebol. A edição deste ano conta com a participação de 12 times de Bragança Paulista e região.

O evento contou com a presença do Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Jota Malon; dos Chefes de Divisão, Osvaldo Rodrigues Alves (Lazer), André Felipe (Juventude) e do presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Junior.

Próximos jogos:

30/09 – Ginásio Rubens Battazza

Atibaia/Malacal Futsal x Extrema Futsal – 19h45

Smerle/Amparo x Unidos F.C – 20h45

Confira as chaves da competição:

Chave A: Bragança Futsal, Vingadoras, Atibaia/Malacal Futsal, Extrema Futsal, Clube de Regatas Bandeirantes, Medicina B.

Chave B: Medicina A, Minas Fut Massa, Real Atlético, Unidos F. C., Muiés F. C., Smerle/Amparo.

Goleadas marcam início da Copa Bragança Regional de Futsal Feminino 2022 (1)

Goleadas marcam início da Copa Bragança Regional de Futsal Feminino 2022 (8)

Goleadas marcam início da Copa Bragança Regional de Futsal Feminino 2022 (7)

Goleadas marcam início da Copa Bragança Regional de Futsal Feminino 2022 (15)