Orgulho esportivo: Equipe de Voleibol Adaptado 75+ é recebida e prestigiada pela Prefeitura

Na manhã desta quinta-feira (23/11), atletas da equipe de Voleibol Adaptado 75+ Masculino de Bragança Paulista estiveram na sede da Prefeitura para participar de uma solenidade no gabinete do Executivo. Os atletas trouxeram as medalhas e o troféu conquistado na final estadual da Superliga de Voleibol Adaptado, realizada em Cubatão-SP, no último final de semana (18, 19 e 20 de novembro).

O encontro foi festivo, com um delicioso café da manhã, no qual o Prefeito parabenizou os atletas, falou sobre a importância da equipe de voleibol adaptado para a terceira idade e ressaltou o apoio oferecido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

A equipe masculina, que conquistou o primeiro lugar na Final Estadual da Superliga, foi representada pelos seguintes jogadores: Abner Sperandio, José Nilton, José Oliveira, Cidley Monteiro, Ronoel Cavalaro, Noriyuki Maezono, Hebert Steiner e Professor Elói. Também estiveram presentes alguns atletas da equipe feminina, que terminaram a competição na quarta colocação na categoria 75+: Roseli Steiner, Judith de Oliveira, Cáthya Pereira, Cleusa de Souza Esperandio e Izabel Araújo.

A Prefeitura de Bragança Paulista mantém o compromisso de incentivar a prática esportiva para todas as idades, superando barreiras e promovendo qualidade de vida. Os atletas da equipe de Voleibol Adaptado 75+ são um exemplo inspirador para toda a população.

Orgulho esportivo Equipe de Voleibol Adaptado 75+ é recebida e prestigiada pela Prefeitura (3)Orgulho esportivo Equipe de Voleibol Adaptado 75+ é recebida e prestigiada pela Prefeitura (1)