Rumo à decisão: Conheça os classificados para as semifinais do Campeonato Amador da Série B em Bragança Paulista

No último domingo (19/11), foram realizadas as partidas das quartas de final do Campeonato Amador da Série B de Bragança Paulista. A competição é organizada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Os resultados dos confrontos foram os seguintes:

São Miguel 1x3 Menin

Jardim Iguatemi 0x4 Internacional

Poca Roupa 3x3 Água Comprida

Penha 0x1 Vargense

As partidas da fase semifinal serão realizadas no próximo domingo (26/11) no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Os confrontos serão disputados em sistema eliminatório de partida única e, em caso de empate, o classificado para a final será decidido na cobrança de pênaltis. Os jogos serão os seguintes:

13h45: Poca Roupa x Menin

15h45: Internacional x Vargense

Os dois classificados da fase semifinal disputarão a grande final do Campeonato Amador da Série B, marcada para o dia 03/12 no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, às 10h.

InternacionalMeninPoca RoupaVargense