Fase final das obras de reforma do CRAS da Santa Libânia avança

Mais uma importante obra para a comunidade bragantina está em fase conclusiva. Desta vez, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Santa Libânia, que está passando pelos últimos serviços e em breve será entregue à população. 

No local, estão sendo executados trabalhos de acabamento interno e externo como a pintura. No momento, ainda devem ser executados os serviços de implantação de acessibilidade. A empresa responsável pelas atividades no espaço é a Reiscon Construtora e Terraplanagem. A obra está sendo executada com investimentos oriundos de recursos do Tesouro Municipal.

Na totalidade, a obra contempla serviços como a substituição e implantação de pisos e revestimentos, acessibilidade em todo prédio, pintura geral interna e externa, substituição dos portões de entrada, revisão geral do sistema elétrico e hidráulico, instalação de rede de dados e telefonia, implantação de sistema de prevenção e proteção contra incêndio, troca de portas e esquadrias, dentre outros.

Em breve, a obra será concluída e o local ganhará mais conforto para atender a população e aqueles que utilizam o espaço regularmente. As unidades CRAS são espaços destinados ao atendimento principalmente da população em maior vulnerabilidade social. Nestes locais são disponibilizados diversos serviços de assistência social, com o intuito de orientar e auxiliar, além de fortalecer a convivência familiar e com a comunidade.

04.04.2022 Fase final das obras de reforma do CRAS da Santa Libânia avança (2)

04.04.2022 Fase final das obras de reforma do CRAS da Santa Libânia avança (1)