Obras de construção do Parque Verde Planejadas seguem avançando

Em breve, Bragança Paulista receberá mais uma área de lazer para usufruto da população. As obras de implantação do Parque Verde Planejadas, na Vila Esperança, seguem em ritmo constante. No momento, os trabalhos estão em 60%, sendo executada a concretagem da calçada e preparando a base da academia ao ar livre e playground.

O projeto do Parque Verde Planejadas prevê desassoreamento do córrego, instalação de caixa de inspeção na galeria, do sistema de drenagem de águas pluviais, a abertura de via para pista de caminhada e ciclismo, sinalização viária, sistema de iluminação da via e do parque, execução de calçada, plantio de grama, plantio de árvores ornamentais, piso podotátil para acessibilidade, instalação de guias para jardim, implantação de academia ao ar livre, de bebedouros, de playground infantil com brinquedos de madeira, além da construção de pistas de skate e de pump track.

A empresa responsável pela realização das atividades no local é a Gestor Engenharia Ltda.

O Parque Verde Planejadas proporcionará à população mais um espaço de lazer e entretenimento, bem como de preservação ambiental.

30.03.2022 Obras de construção da Parque Verde Planejadas seguem avançado (2)

30.03.2022 Obras de construção da Parque Verde Planejadas seguem avançado (1)

30.03.2022 Obras de construção da Parque Verde Planejadas seguem avançado (1)