Prefeito realiza visita técnica em obras no município

Na última quinta-feira (17/11), o Prefeito Prof. Amauri Sodré realizou visita técnica em diversas obras do município.

A primeira vistoria ocorreu nas obras emergenciais de drenagem da Avenida dos Imigrantes. As obras seguem com a colocação de nova tubulação, que substitui os tubos antigos. A mudança foi necessária pois a tubulação antiga estava danificada, causando um processo de erosão.

Além de resolver o problema da erosão, a nova tubulação também é mais adequada para o local, já que é maior. Outra melhoria é que em vez de apenas substituir a linha de tubos danificada, será feita a troca e também a colocação de uma segunda linha de tubulação. Com isso, a vazão de água suportada aumenta, gerando menos riscos de alagamentos na região.

O Prefeito supervisionou também as obras do Parque Linear do Jardim Europa e o prolongamento da Rua Oswaldo Assis.

A visita continuou no CILES do Bairro da Marina. A obra está prestes a ser concluída. Em breve, a comunidade local terá à sua disposição um espaço esportivo e de lazer completo, voltado para atender todas as idades.

A obra está na fase final, restando apenas a instalação de brinquedos, bancos e paisagismo. Até o momento, diversos serviços já foram realizados, incluindo a instalação de grama sintética, guarda-corpo e corrimão, a pintura de estruturas metálicas, o reboco da mureta da quadra, a readequação dos intertravados, a construção de arquibancadas, a base da quadra, a grama, a iluminação, a tela de nylon e a base do parquinho e da academia ao ar livre.

Por fim, a visita encerrou-se no CILES do Bairro do Torozinho, onde a construção da quadra, serviços de implantação da grama sintética, alambrado, pintura e acessibilidade já foram concluídos. Restam apenas a colocação do piso intertravado e a instalação de brinquedos, bancos e lixeiras para oferecer mais um espaço de qualidade à comunidade.

Durante a visita técnica, foi possível constatar de perto os avanços significativos em diversas obras. Desde a solução emergencial de drenagem até a construção de espaços de saúde e lazer, o objetivo é proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos cidadãos de Bragança Paulista.

Obras emergenciais da Av. dos ImigrantesObras CILES do TorozinhoParque Linear do Jardim Europa e Prolongamento da Oswaldo Assis