Aeroclube de Bragança Paulista tem EIV-RIV aprovado pela Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, dia 11/09, foi assinado o Relatório Conclusivo de aprovação de EIV-RIV para o Aeroclube de Bragança Paulista.

Com o Estudo Prévio e Relatório de Impacto de Vizinhança – EIV-RIV, o Aeroclube poderá atualizar sua situação, solicitando o Alvará Definitivo.

Ficou definido no EIV-RIV que os cursos de pilotagem não poderão causar distúrbios à vizinhança imediata e ficaram definidos os horários de funcionamento permitidos. O COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) foi consultado com relação aos horários de funcionamento, dando cumprimento e obediência à determinação do Ministério Público municipal. A Comissão de EIV-RIV sempre está alinhada às determinações do Ministério Público.

A contrapartida do Aeroclube para obtenção do EIV-RIV é o fornecimento de lâmpadas em LED à Prefeitura para instalação na Rua Felice Constantino Mastrorroco, bairro Jardim do Sul.