Minuta do Código de Urbanismo é disponibilizada para consulta

Nesta sexta-feira, dia 17/11, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Planejamento, disponibilizou a minuta da revisão do Código de Urbanismo para o Conselho Municipal da Cidade e de Política Urbana de Bragança Paulista (CONCIDADE) e para órgãos oficiais.

No site da Prefeitura constam todos os documentos, incluindo anexos e tabelas para conferência da população e para ciência do Ministério Público. A consulta pode ser feita no link https://www.braganca.sp.gov.br/secretarias/planejamento/codigo-de-urbanismo/codigo-de-urbanismo.

A equipe que trabalha na revisão do Código de Urbanismo cumpriu os prazos e agora, está disponibilizando o documento para as Câmaras Técnicas do CONCIDADE. Tais Câmaras já tiveram acesso aos materiais anteriores e agora farão a análise da minuta. Após a análise do CONCIDADE o projeto será enviado para a Câmara Municipal.

O Código de Urbanismo prevê o que diz respeito ao desenvolvimento econômico, social e ambiental de Bragança Paulista, caminhando junto com o Plano Diretor.