Bragança Paulista participa de reunião dos Procons conveniados

Na última quarta-feira, dia 12/04, o Procon de Bragança Paulista participou de reunião na Fundação Procon-SP, voltada aos órgãos municipais conveniados. O objetivo foi apresentar a nova diretoria, as novas diretrizes da Fundação, além de restabelecer e fortalecer esse importante canal de comunicação visando a melhoria da estrutura de atenção e defesa ao consumidor em todo o estado.

A Coordenadora do Procon de Bragança Paulista, Tatiana Bigon Antunes Rodrigues, representou a Prefeitura na reunião, levando as demandas do município.

O encontro foi aberto pelo Diretor Executivo Wilton Ruas, que apresentou as diretrizes gerais da nova gestão do órgão de defesa, que vai valorizar ainda mais as parcerias com as unidades municipais.

Conduzida pelo diretor de Relações Institucionais Marcos Diegues, todos os diretores e assessores da Fundação fizeram uma breve explanação sobre suas funções e como poderiam, cada um, apoiar o trabalho na ponta do atendimento. Que para Diegues é onde a instituição interage, de fato, com os consumidores.

Nesta mesma primeira reunião dos Procons conveniados, os representantes dos municípios apresentaram suas demandas e dúvidas, que serão analisadas pela Fundação Procon-SP. Estiveram presentes 245 representantes de 190 órgãos conveniados, além de mais de 50 participantes que acompanharam a transmissão pela internet.

Reunião Procon 02Reunião Procon 03