Administração realiza a 22ª entrega de equipamentos de órteses, próteses e cadeiras de rodas e a 10ª de Aparelhos Auditivos

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (29/09), no auditório anexo à Secretaria Municipal de Educação, a 22ª entrega de órteses, próteses e cadeiras de rodas, aparelhos auditivos e materiais auxiliares e a 10ª de Aparelhos Auditivos, para mais de 49 pessoas usuárias do Sistema Único de Saúde, com investimento de R$ 202.602,90, oriundos de recursos próprios.

Na ocasião, a Secretária de Saúde, Marina de Oliveira informou que de 2017 até o momento, a Administração Municipal beneficiou 790 munícipes que necessitavam dos aparelhos, sendo investidos o total de R$ 3.868.632,10.

“Não temos como mensurar o que isso irá trazer para a vida de cada um. Com certeza, a partir de agora, a qualidade de vida será melhor! Esse é o nosso propósito: atender a população”, disse a Primeira-Dama Cleide Izepi da Silva.

Estiveram presentes na solenidade, a Primeira-Dama Cleide Izepi da Silva, representando o Prefeito Prof. Amauri Sodré, a Secretária de Saúde Marina de Oliveira, o Secretário de Educação Adilson Condesso e os vereadores José Gabriel, Missionária Pokaia, Natanael Ananias, Rita Leme e o Assessor Paulo Lima, representando Camila Marino.

Administração realiza a 22ª entrega de equipamentos de órteses, próteses e cadeiras de rodas e a 10ª de Aparelhos Auditivos (2)

Administração realiza a 22ª entrega de equipamentos de órteses, próteses e cadeiras de rodas e a 10ª de Aparelhos Auditivos (4)