Ouvidoria da Saúde conta com novo canal de atendimento via WhatsApp

Para fortalecer o compromisso de atender com agilidade às demandas, elogios e reclamações relacionados ao Sistema Único de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, conta com novo canal de atendimento via WhatsApp – apenas mensagens –, através do número (11) 99362-3943.

Além disso, o atendimento ao usuário pode ocorrer por meio do número de telefone (11) 4034-6700, pelo e-mail [email protected] ou de forma presencial na sede da Secretaria de Saúde, localizado no endereço Praça Hafiz Abi Chedid, 125 (fundos), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por meio da Ouvidoria o munícipe pode sugerir, solicitar, elogiar, denunciar os serviços e atendimentos oferecidos pelas equipes da saúde pública. No 2º quadrimestre de 2023, a Ouvidoria do SUS identificou 349 demandas, em que 99% tiveram resolutividade.