Prefeitura recebe R$ 1,5 milhão através de Emenda Parlamentar

A Prefeitura de Bragança Paulista recebeu o valor de R$ 1.500.000,00 por meio de emendas parlamentares, para aplicação na Saúde Pública.  Parte do recurso será destinado ao Complexo Hospitalar Santa Casa e outra parte para o custeio da Atenção Primária da Saúde – APS e Atenção Especializada. As emendas foram capitaneadas pelo Deputado Estadual Edmir Chedid.

Para a Atenção Primária e Especializada da Saúde foram destinados o total de R$ 800.000,00, sendo: R$ 300.000,00 do Deputado Federal Paulo Freire Costa (PL), por intermédio da Vereadora Pokaia, R$ 200.000,00 do Deputado Federal Luiz Phelippe de Orleans e Bragança (PL), R$ 200.000,00 do Deputado Federal Miguel Lombardi (PL) e R$ 100.000,00 do Deputado Coronel Tadeu (PL), por meio de Relatoria Geral.

Já o Complexo Hospitalar Santa Casa receberá o valor de R$ 700 mil, sendo R$ 500 mil, Senador Giordano (MDB) e R$ 200 mil do Deputado Federal Baleia Rossi (MDB), por intermédio da Vereadora Camila Marino.

“São emendas importantes que serão aplicadas na saúde pública de Bragança Paulista, a fim de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento" disse a Secretária de Saúde, Marina de Oliveira”.