Prefeitura revoluciona saúde digital com o é-Saúde Bragança Paulista

Para possibilitar o compartilhamento de informações de pacientes e permitir o acesso aos dados em qualquer lugar, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, lançou em julho de 2023, de forma gratuita, o aplicativo é-Saúde Bragança Paulista, voltado para o cidadão bragantino. Mais de 6 mil pessoas já estão utilizando o aplicativo.

A plataforma permite que o usuário faça a gestão da sua saúde, com agendamento de consultas médicas, agendamento de 1ª consulta odontológica, exames laboratoriais, eletrocardiograma com laudo, raio-x, mamografia e ultrassonografia. Também é possível realizar consultas de telemedicina (UPA), consultar medicamentos, bem como acompanhar os eventos e atividades do município.

Bragança Paulista tem 29 unidades de saúde informatizadas, bem como as UPAs e unidades de saúde de Atenção Especializada, onde todas as informações são acompanhadas tanto pelo profissional quanto pelo cidadão que baixou o aplicativo.

Vale reforçar que, para utilizar o aplicativo, é necessário que o munícipe esteja cadastrado em uma unidade de saúde, com os dados TOTALMENTE ATUALIZADOS. Caso a pessoa não consiga acessar o App, é pelo fato de os dados não estarem atualizados na unidade de saúde. Principalmente o número do celular que está baixando o aplicativo, precisa ser o mesmo do cadastro na

Unidade de Saúde. Caso tenha alguma dificuldade, poderá enviar mensagens via Whatsapp (19) 3459-8556.

Links para baixar em seu celular:

Android:

https://encurtador.com.br/ovU37

iOS:

https://encurtador.com.br/hsABR