Chefe do Executivo participa de passagem de comando do 34º Batalhão de Polícia Militar de Bragança Paulista

Nesta terça-feira (28/11), o Prefeito Municipal, acompanhado do Secretário de Segurança e Defesa Civil, participou da solenidade de passagem de comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Bragança Paulista e inauguração de retratos na galeria de Ex-Comandantes. O evento aconteceu na sede do 34º BPM/I, localizada na Avenida José Gomes da Rocha Leal, nº1651, Centro.

Na ocasião, o Tenente Coronel PM Luis Augusto Santo passou o comando do 34º BPM/I ao Tenente Coronel PM Hélio Patrício Júnior.

“A passagem de comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior representa não apenas uma troca de liderança, mas também o compromisso contínuo com a segurança de nossa comunidade. Agradeço ao Tenente Coronel PM Luis Augusto Santo pelo seu serviço exemplar e dou as boas-vindas ao Tenente Coronel PM Hélio Patrício Júnior. Juntos, seguiremos trabalhando para garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos os cidadãos”, ressaltou o Prefeito Prof. Amauri Sodré, na solenidade.

Estarão sob o comando do Tenente Coronel Hélio Patrício Júnior aproximadamente 500 profissionais da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento preventivo e a manutenção da ordem pública de 16 municípios atendidos pelo 34º BPM/I, incluindo Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem, além do município-sede.