Chefe do Executivo participa de passagem de comando do 34º Batalhão de Polícia Militar de Bragança Paulista

Nesta terça-feira (28/11), o Prefeito Municipal, acompanhado do Secretário de Segurança e Defesa Civil, participou da solenidade de passagem de comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Bragança Paulista e inauguração de retratos na galeria de Ex-Comandantes. O evento aconteceu na sede do 34º BPM/I, localizada na Avenida José Gomes da Rocha Leal, nº1651, Centro.

Na ocasião, o Tenente Coronel PM Luis Augusto Santo passou o comando do 34º BPM/I ao Tenente Coronel PM Hélio Patrício Júnior.

“A passagem de comando do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior representa não apenas uma troca de liderança, mas também o compromisso contínuo com a segurança de nossa comunidade. Agradeço ao Tenente Coronel PM Luis Augusto Santo pelo seu serviço exemplar e dou as boas-vindas ao Tenente Coronel PM Hélio Patrício Júnior. Juntos, seguiremos trabalhando para garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos os cidadãos”, ressaltou o Prefeito Prof. Amauri Sodré, na solenidade.

Estarão sob o comando do Tenente Coronel Hélio Patrício Júnior aproximadamente 500 profissionais da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento preventivo e a manutenção da ordem pública de 16 municípios atendidos pelo 34º BPM/I, incluindo Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem, além do município-sede.

Passagem de comando do Batalhão da Polícia Militar  (5)Passagem de comando do Batalhão da Polícia Militar  (3)Passagem de comando do Batalhão da Polícia Militar  (2)Passagem de comando do Batalhão da Polícia Militar  (1)