No último domingo (19/11), o GCM Claiton Titanelli, representante de Bragança Paulista, conquistou o título de campeão na 1ª Corrida de Rua da Guarda Civil Municipal de Sorocaba-SP. O evento atraiu mais de 500 atletas, incluindo corredores de toda a região, membros das Guardas e amantes do esporte.

A largada, realizada no Parque dos Espanhóis na Vila Assis, às 7h30, contou com a presença de diversas autoridades. A iniciativa esportiva foi promovida pela Associação dos Guardas Civis de Sorocaba (AGCMS) em celebração aos 36 anos da Guarda Civil Municipal de Sorocaba.

O evento teve a participação de 10 atletas da Guarda Municipal de Bragança Paulista, que alcançaram excelentes resultados em diversas categorias. Entre os presentes estavam: GCM Claiton Titanelli, vencedor na categoria GCM; GCMF Cristiane Tibúrcio; GCM Tiago Dorta; GCMF Paula Ruelli; GCMF Vera; GCM Costa; GCM Lima; GCM Maciel; GCM Rogério; e AGT Trânsito Flávio Marques.

21.11.2023 GCM de Bragança Paulista se consagra campeão na 1ª Corrida de Rua da GCM de Sorocaba (2)