Prefeitura pavimenta trecho da Rua Prof.ª Izabel Vieira Ferreira, no Jardim Morumbi

Um trecho de aproximadamente 25 metros da Rua Prof.ª Izabel Vieira Ferreira, no Jardim Morumbi, foi pavimentada pela Prefeitura nos últimos dias. Os trabalhos foram executados pela Secretaria Municipal de Serviços, através da Zeladoria Norte.

Na via, foram retirados entulhos, feita a preparação do solo e, em seguida, a pavimentação asfáltica e pintura de guias.

Os moradores da região aprovaram os serviços realizados. A sra. Andréa da Silva, que reside há 20 anos no bairro, comentou: “Esse espaço dá acesso à Igreja do bairro e agora com essa melhoria poderá ser utilizado pelos moradores. Além disso, a rua nova, com asfalto, tem outro aspecto e valoriza a região”, disse Andréa.

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura de Bragança Paulista realizou a pavimentação de mais de 80 ruas e avenidas, tirando do pó e da lama, centenas de famílias.

24.11.2023 Prefeitura pavimenta trecho da Rua Prof. Izabel Vieira Ferreira, no Jardim Morumbi (3)24.11.2023 Prefeitura pavimenta trecho da Rua Prof. Izabel Vieira Ferreira, no Jardim Morumbi (1)