Secretaria de Serviços realiza manutenção de calçadas em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, continua realizando manutenção nas calçadas, verificando buracos e irregularidades que possam oferecer perigo aos pedestres.

Embora a adequação das calçadas seja obrigação dos proprietários dos imóveis, a Prefeitura, em diversos pontos da cidade, tem executado esses serviços, lembrando que a manutenção desses passeios continua sob responsabilidade do cidadão, que pode ser multado se não o fizer.

Nesta semana, os serviços estão sendo realizados em alguns pontos da Avenida dos Imigrantes, assegurando melhor acessibilidade e segurança aos moradores e melhorando o visual do local.