Zeladoria Oeste: Melhorias continuam sendo realizadas em todos os cantos da cidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, mantém seu compromisso com a comunidade, intensificando a realização de serviços que visam aprimorar a qualidade de vida dos munícipes.

Nesta semana, a zeladoria Oeste deu sequência nas podas de árvores da avenida dos Imigrantes próximo ao Mercado Municipal Amílcar Donato Barletta. Na rua Antônio Sabella, que dá acesso ao Parque dos Estados e Jardim da Fraternidade, estão sendo feita roçada e limpeza nos canteiros central e no CILES da Vila Esperança, estão realizando a manutenção com roçada e capinação.

Essas ações de roçada e corte de grama desempenham um papel essencial, prevenindo o crescimento de vegetação indesejada e contribuindo para a melhoria do ambiente em praças e jardins.

Os serviços de zeladoria são estrategicamente planejados em benefício da saúde coletiva, conservação das áreas públicas, preservação do meio ambiente e valorização da estética urbana. A responsabilidade e interesse de todos são fundamentais para promover um ambiente urbano sustentável, onde uma cidade limpa se torna um direito e dever de cada cidadão.

27.11.2023 Zeladoria Oeste Melhorias continuam sendo realizadas em todos os cantos da cidade (1)27.11.2023 Zeladoria Oeste Melhorias continuam sendo realizadas em todos os cantos da cidade (3)