Zeladoria Rural 2:  Administração Municipal investe na melhoria da Zona Rural de Bragança Paulista

A atual Administração Municipal mantém como uma de suas principais prioridades a realização de melhorias na zona rural do município de Bragança Paulista, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida à comunidade.

A Secretaria Municipal de Serviços desempenha papel crucial nesse processo, executando serviços de manutenção e recuperação nas estradas municipais. As ações são essenciais para garantir a segurança de pedestres e motoristas que utilizam essas vias de acesso.

No bairro do Estiva do Agudo, no Tijuco Preto, estão em andamento trabalhos de manutenção das estradas. As atividades incluem nivelamento, cascalhamento e limpeza nas laterais, proporcionando condições ideais para o tráfego normal de veículos. Além disso, contribuem para evitar a erosão no solo e a degradação do meio ambiente, assegurando a correta acomodação das águas pluviais.

Moradores, como o jovem Marcio S. Lima, expressam satisfação com os serviços realizados no bairro. "Os trabalhos estão sendo executados de maneira eficiente, proporcionando excelentes condições para que possamos trafegar com mais segurança", destacou Marcio S. Lima.

Zeladoria Rural 2 (1)