Força Tarefa contra a Covid é realizada no Bairro do Curitibanos

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM) e Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), realizou nesta terça-feira (28/09), a ação Força Tarefa contra a Covid-19 no Bairro do Curitibanos, zona rural do município.

Na oportunidade foram entregues 1.250 máscaras, 1.152 frascos de álcool em gel e 306 litros de água sanitária.

Na zona rural são visitadas as residências nas ruas principais, além de chácaras e olarias, com o objetivo de atender o maior número de pessoas.

O morador Cláudio Faria Bueno comentou sobre a atenção e cuidados da Prefeitura para com os moradores da zona rural. “Esse trabalho da Prefeitura de combate a Covid é muito importante, porque é mais difícil para nós moradores da zona rural ir ao Centro, para adquirir esses produtos que são essenciais para que possamos nos proteger. Parabéns à Prefeitura pela iniciativa e que continue realizando essas ações e serviços de melhorias que são necessários a toda a população”, comentou o morador.

Além da ação no Bairro do Curitibanos, também foram entregues 60 unidades de água sanitária para o CREAS, 60 unidades de água sanitária para o CRAS Planejada e 60 unidades de água sanitária para o CRAS Santa Libânia.

Até o momento, foram realizadas 319 ações e serviços, em 100 bairros, distribuídos 290.433 máscaras, 110.585 frascos de álcool em gel e 34.476 litros de água sanitária.

A próxima ação Força Tarefa deve ser realizada no dia 05 de outubro, a partir das 9 horas, no Bairro do Menin.

421