Instituição financeira doa 1,14 toneladas de alimentos ao Fundo Social

Pensando na população bragantina, na última semana, a instituição financeira Sicoob Crediceripa doou para o Fundo Social de Solidariedade 1,14 toneladas de alimentos destinados a famílias carentes afetadas com a pandemia de Covid-19.

Com o intuito de ampliar a contribuição para com as entidades beneficentes e famílias mais sensíveis, frente a crise sócio-econômica causada pela pandemia, a Campanha Ação Solidária via Drive Thru ganha um novo ponto de arrecadação, desta vez na Avenida Saúl Grabler (próximo ao Supermercado União), no Jardim Águas Claras. Outro novo ponto de arrecadação de mantimentos é o Supermercado Vencedor Atacadista, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 500, no Matadouro. Nesses pontos podem ser doados alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, agasalhos, entre outros.

A Prefeitura agradece imensamente o apoio das empresas e instituições que tem se empenhado em colaborar com o município através de doações, bem como toda comunidade bragantina, que mesmo com as dificuldades causadas pelo vírus ainda se propõe a ajudar o próximo. As arrecadações de produtos diversos, para entidades beneficentes e famílias carentes devem prosseguir pelos próximos dias.