Secretaria de Saúde abre Secretaria de Saúde abre agendamento de 1ª, 2ª e 3ª dose para vacinação contra a Covid-19, a partir das 18h

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá agendamento (https://cutt.ly/UlzNbF1) de 1ª, 2ª e 3ª dose, nesta terça-feira (05/10), a partir das 18h, para vacinação contra a Covid-19, sendo:

1ª dose

– Pessoas acima de 18 anos;

2ª dose

– Pfizer – Para vacinados até 18 de agosto;

– Astrazeneca – Para vacinados até 28 de julho;

– Coronavac – Para vacinados até 15 de setembro.

Dose adicional – 3ª dose

– PESSOAS ACIMA DE 60 ANOS – vacinados com a 2ª dose até 09 de abril.

– IMUNOSSUPRIMIDOS – que tomaram a 2ª dose há mais de 28 dias: Se você tomou a 1ª e 2ª dose como imunossuprimido, deve levar o cartão de vacina e documento com foto. Porém, se você teve diagnóstico recente, deve apresentar relatório médico e a carteira de vacinação com as duas doses.

– PROFISSIONAIS DA SAÚDE – vacinados com a 2ª dose até 09 de abril

Ao realizar o agendamento não é emitido nenhum comprovante, apenas é informada a mensagem no canto superior esquerdo escrito: AGENDAMENTO REALIZADO COM SUCESSO.