De 20 de janeiro a 04 de março, o Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid recebe a exposição artística “Victório Panuncio: Uma viagem pela natureza”. A entrada é gratuita, e os visitantes poderão explorar a mostra de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

A exposição comemorativa do centésimo aniversário do renomado artista Victório Panuncio, cidadão bragantino, reúne inúmeras peças artísticas. As obras apresentam diversas técnicas, incluindo pintura a óleo e os estilos clássicos, impressionistas e expressionistas.

Além das obras de Panuncio, a exposição também destaca a contribuição de outros artistas, professores, influenciadores e parceiros de renome, enriquecendo ainda mais a experiência cultural proporcionada pela mostra.

“Victório Panuncio: Uma viagem pela natureza”

Local: Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid | Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro (Bragança Paulista - SP)

Data: abertura em 20 de janeiro

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; sábados e domingos, das 10h às 17h