Chimarruts movimenta programação do “Bragança Verão Fest 2024” neste domingo (21/01)

Um dos principais nomes do reggae brasileiro, Chimarruts, traz para Bragança Paulista um show leve e com boas vibrações, marca registrada das canções que compõem o repertório do grupo. Com entrada franca, o show acontece neste domingo (21/01), às 17h, na Arena do Lago do Taboão.

Com 23 anos de estrada, vivendo um momento completamente novo na carreira, a banda traz para o palco do “Bragança Verão Fest 2024” um repertório com uma série de novas canções.

O novo single “Bom dia” chega saudando esse novo momento da banda, trazendo um sentimento do desejo de boas novas e de acreditar que o hoje será diferente. Com um reggae pop cheio de leveza e boas vibrações, a canção passa um sentimento de que todo dia pode ser um bom dia, basta aliar a crença na positividade e a gratidão de vivermos mais um dia nessa terra, sabendo que apesar de qualquer dificuldade o amor existe entre nós.

O grupo formado em Porto Alegre é formado pelos músicos Sander Fróis (guitarra solo/vocal), Nê Kisiolar (sopro/vocal), Rodrigo Maciel (guitarra base), Emerson Borges (baixo), Otto Gomes (vocal), Eduardo Cunha (percussão/bateria) e Lucas Riccordi (teclados).

Serviço

Chimarruts no Bragança Verão Fest 2024

Data: 21 de janeiro (domingo)

Horário: 17h

Local: Arena do Lago do Taboão | Avenida Alpheu Grimelo, s/n - Taboão

Classificação indicativa: livre

Entrada gratuita