Confira a programação de março dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc em Bragança Paulista

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa à população a programação gratuita do mês de março dos projetos culturais contemplados através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Lei Federal nº 14.017/2020.

Iniciando na próxima quarta-feira (03/03), com o projeto “Incentivo à alfabetização musical”, a programação do mês segue até 31 de março com atividades em diversas linguagens culturais.

No decorrer do mês, o público poderá participar de atividades literárias e musicais, projetos de dança, documentários, exposições fotográficas, oficinas circenses e peças teatrais.

Para acessar a relação completa das atividades do mês, bem como horário, local, classificação indicativa e descrição do projeto, clique aqui.