Energia contagiante do grupo Falamansa atrai milhares de pessoas para Arena do Lago do Taboão

Milhares de pessoas se entregaram ao ritmo contagiante da banda “Falamansa” no último domingo (14/01) durante a passagem da banda pelo “Bragança Verão Fest 2024”, uma iniciativa da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e da Juventude, Esportes e Lazer.

Desde o primeiro acorde, o grupo cativou o público com sua mistura única de forró e alegria. As canções “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, “Rindo à toa”, “Oh! Chuva”, entre outras composições que marcaram os 23 anos de atividade da banda, foram entoadas em coro pelas milhares de pessoas que prestigiaram a festa.

A melodia contagiante das canções do grupo tomaram conta da plateia, que não resistiram e se entregaram aos passos do forró, transformando a arena do lago em uma pista de dança.

Bragança Verão Fest 2024

Nas próximas semanas, a programação musical e esportiva proporcionará ainda mais alegria e diversão para os bragantinos e turistas.

No dia 21/01 (domingo), é a vez a banda brasileira de reggae, Chimarruts, subir ao palco para encantar o público com sucessos que atravessaram gerações. Já no dia 28 de janeiro, Di Ferrero encerra a série de shows na arena de eventos do Lago do Taboão.

Atividades esportivas

De 13 de janeiro a 04 de fevereiro, Bragança Paulista oferecerá gratuitamente diversas atividades esportivas, de lazer e recreação para toda comunidade bragantina.

Aos finais de semana, a programação acontecerá no Lago do Taboão com diversas modalidades, como futevôlei, vôlei de praia, voleibol adaptado (terceira idade), basquetebol street 3×3, beach tennis, pump track, slackline, passeio ciclístico, corrida de rua, cãominhada, aulas de dança, entre outras atividades.

De segunda a quinta-feira, no período da manhã, haverá jogos de futsal, basquetebol e vôlei nos seguintes ginásios esportivos: Dr. Lourenço Quilici (Vila Aparecida), Rubens Batazza (Planejada II), Francisco Virgili (Vila Garcia) e Agostinho Ercolini (Jardim Recreio). As atividades são indicadas para crianças e jovens de 06 a 15 anos.

Para obter mais informações sobre as atividades, entre em contato com a Secretaria Municipal da Juventude Esportes e Lazer (SEMJEL) pelo telefone (11) 4033-6667.