“Katinguelê” agita segundo dia do Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista

Com 40 anos de história, “Katinguelê”, banda formada por Gui, Téo, Udi e Mario, traz para o “Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista” músicas que embalaram muitas histórias de amor e que estão no repertório até hoje. Com entrada franca, o show acontece no dia 10 de fevereiro (sábado), às 22h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

Em 2020, o grupo iniciou o projeto intitulado “Katinguelando”, que reúne várias músicas do famoso “labo B” da banda e algumas canções de amigos que também tiveram cadeira cativa na história do “Katinguelê”.

Na bagagem, os músicos acumulam vários prêmios, aproximadamente 8 milhões de discos vendidos, pouco mais de 60 milhões de players e visualizações em todas as plataformas de streaming e 2 DVD’s e 12 CD’S, além de viagens internacionais pela Europa e Japão.

O show é aberto ao público e com acesso gratuito, aceitando-se, no entanto, a doação de 01 kg (um quilograma) de alimento não perecível. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Serviço

Katinguelê no Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista

Local: Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) | Alameda

Quinze de Dezembro - Penha

Data: 10/02 (sábado)

Horário: 22h

Entrada gratuita - doação voluntária de 1kg de alimento não perecível