Negritude Junior movimenta programação carnavalesca de Bragança Paulista neste domingo (11/02)

Com a musicalidade refinada e o visual ousado, o grupo musical “Negritude Junior” promete movimentar o domingo de carnaval dos bragantinos e visitantes com um show inesquecível no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). Com entrada franca, a apresentação acontece no dia 11 de fevereiro (domingo), às 01h, após o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial.

Em meio às rodas de samba e o sonho infantil de construir uma carreira artística, surge, em 1986, o grupo musical Negritude Junior, formado por Claudinho (vocal e percussão), Feijão (vocal e percussão) e Nenê (vocal, contrabaixos, violão, banjo e cavaquinho).

Com mais de 36 anos de carreira, e uma história vitoriosa no cenário da Música Popular Brasileira, a banda acumula mais de seis milhões de discos vendidos, onze CD’s, um DVD e quatro coletâneas gravadas. Além disso, o grupo conquistou inúmeras premiações no decorrer dos anos, como oito discos de ouro, sete de platina e quatro de platina duplos.

Vale reforçar que menores de 16 anos de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis para entrar nos Festejos Carnavalescos no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

Serviço

Negritude Jr. no Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista

Local: Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) | Alameda

Quinze de Dezembro - Penha

Data: 11/02 (domingo)

Horário: 01h

Entrada gratuita - doação voluntária de 1kg de alimento não perecível