Prefeitura realizará ato simbólico em homenagem aos bragantinos que participaram da Revolução Constitucionalista de 1932

Anualmente, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a tradicional solenidade em homenagem aos combatentes bragantinos da Revolução Constitucionalista de 1932, na Praça 9 de Julho, onde está situado o monumento em alusão ao movimento.

Devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o município realizará nesta quinta-feira (09/07), às 8h, um ato simbólico em homenagem póstuma aos 136 soldados bragantinos que lutaram na Revolução Constitucionalista de 1932.

O evento será realizado sem público e seguirá todas as medidas de enfrentamento e prevenção do novo Coronavírus.

Solenidade Revolução Constitucionalista - Foto arquivo (3)