Programação cinematográfica de fevereiro oferece filmes para todas as idades

Fevereiro chega com uma seleção imperdível de filmes para toda família se divertir e embarcar em uma viagem por diferentes estilos e épocas. Os filmes são exibidos às quartas-feiras, às 14h, no Mini Mis, localizado na Av. Alpheu Grimello, 50 - Taboão, e para participar não é necessário retirar ingressos.

As sessões de cinema “Pontos MIS”, programa de formação e difusão cultural, acontecem com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.

Confira a programação:

07/02 - "Minhocas" (livre)

Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos.

21/02 - "O Imigrante" (Charles Chaplin)

Durante uma viagem de navio com destino à América, o novo mundo, um dos imigrantes (Charles Chaplin) acaba conhecendo uma moça, mas logo os dois se separam. O imigrante então, recém-chegado à Nova Iorque e sem dinheiro algum, tenta encontrar trabalho ou alguma outra forma de ganhar dinheiro. Certa noite, ele reencontra a moça em um restaurante.

28/02 - "NAPO animações" e "Viagem à Lua" (Georges Méliès)

Fechamos o mês com uma programação dupla imperdível.

A trama gira em torno de “Napo”, idoso que precisa se mudar para a casa da filha em virtude de um agravamento do Mal de Alzheimer. Enquanto se esquece cada vez mais das coisas que viveu e sentiu, o protagonista passa a ter um contato maior com o neto.

Em “Viagem à Lua”, o professor Barbenfouillis (Georges Méliès) convence seus colegas a participarem de uma viagem de exploração à Lua. Eles partem em uma nave que aterrissa no olho direito da Lua. Lá eles encontram habitantes hostis que o levam ao seu rei. Os terráqueos conseguem fugir quando descobrem que os inimigos viram fumaça a um simples toque de um guarda-chuva.

Sessões de Cinema “Pontos MIS”

Horário: 14h

Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão

Data:

07/02 - Minhocas

21/02 - O Imigrante (Charlie Chaplin)

28/02 - NAPO animações e Viagem à Lua (Georges Méliès)