Projeto digital #misemcasa promove bate-papo de cinema

Dando continuidade as ações do Pontos MIS, projeto de formação e difusão cultural, o Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Município de Bragança Paulista, divulga o programa digital no Youtube: bate-papo de cinema.

Semanalmente, o programa promove a exibição gratuita de um filme e, em seguida, um bate-papo aberto ao público com alguns oficineiros do projeto no canal do Youtube do MIS.

O projeto estreia neste sábado (28), às 16h, com a mostra do filme Olmo e a Gaivota, o longa-metragem conta a história de uma atriz que, devido a uma gravidez de risco, precisa ficar em isolamento em seu apartamento. No decorrer da obra, a diretora fala sobre as relações femininas, o isolamento e o desejo de liberdade e sucesso.

Em seguida, às 18h, em parceria com a Pandora Filmes, Bruno Cucio, produtor e professor de cinema, Vanise Carneiro, atriz, diretora e pesquisadora, e Petra Costa, cineasta indicada ao Oscar, acontece o bate-papo sobre o filme. O bate-papo é aberto ao público e estará disponível no canal do Youtube do MIS a partir das 18h.  Clique aqui para acessar a página.

Inscrições

Para assistir ao filme é imprescindível que o interessado preencha o formulário online para se inscrever na sessão, clique aqui para preencher o cadastro. O acesso à sala de exibição é limitado. Os inscritos receberão o link para assistir ao filme online através do e-mail cadastrado.