2° Beach Wrestling Bragança acontece em 28 de janeiro no Lago do Taboão

No próximo dia 28/01, a partir das 9h, acontece o 2° Beach Wrestling Bragança na Arena do Taboão. O evento faz parte do Bragança Verão Fest 2024, organizado pelas Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e da Juventude, Esportes e Lazer.

No ano passado, em sua edição de estreia, o Beach Wrestling Bragança foi um sucesso, com participação de cerca de 120 atletas do município.

As inscrições estão abertas até 25/01, diretamente na SEMJEL (Avenida dos Imigrantes, 3.237, Lavapés). As categorias em disputa serão masculina e feminina, divididas por peso e idade.

A regra principal da luta é fazer com que o(a) oponente seja colocado(a) para fora do círculo da luta. O(a) lutador(a) que alcançar os 3 pontos será o vencedor. Quedas limpas valerão 2 pontos; empurrar o(a) adversário(a) para fora do círculo 1 ponto. O tempo de luta será de 3 minutos e em caso de empate haverá o Gold Point (ponto de ouro): quem marcar primeiro ganha.

O 2° Beach Wrestling Bragança é organizado pela Prefeitura de Bragança Paulista por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer.