CISEA realiza 3ª Reunião Ordinária no formato on-line

A Comissão Intersetorial de Educação Ambiental (CISEA) realizou no último dia 6 de outubro, a 3ª reunião ordinária do biênio 2021-2023. Criada em agosto de 2018, tem a finalidade de promover a discussão, revisão, acompanhamento, avaliação e implementação da Política Municipal de Educação e também do Programa Municipal de Educação Ambiental de Bragança Paulista.

A comissão é um importante instrumento para articular representantes da Sociedade Civil e Poder Público na discussão e execução das ações socioambientais realizadas no município.

É possível enxergar a CISEA como uma “semente” em pleno desenvolvimento, a qual foi plantada em solo fértil e recebe a cada reunião, “água e luz solar” de seus membros.

A comissão está “brotando”, pois são muitas ações vislumbradas e colocadas em prática pelos membros. Estes, podem ser comparados às “árvores” que sombreiam e estancam os ventos para a proteção desta muda que surge e isto se deve ao engajamento e entusiasmo com que assumiram seus postos neste novo biênio (2021-2023).

Grupos de trabalho foram criados para a facilitação das diversas demandas da CISEA e estes grupos estão trabalhando com excelência, em horários diferenciados aos das reuniões ordinárias. Com toda certeza, uma grandiosa árvore será formada e muitos “frutos” serão colhidos devido à determinação e comprometimento dos envolvidos com a Educação Ambiental do município.