Copa Bragança de Futebol de Salão é iniciada

Na noite de quinta-feira, 21 de outubro, teve início a Copa Bragança 2021 de Futebol de Salão. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF).

O campeonato conta com 20 equipes e todos os jogos acontecerão no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici. O Ginásio do Lourenção como é popularmente conhecido foi muito elogiado pelos participantes do campeonato. Todos ficaram extremamente satisfeitos com as melhorias realizadas pela Prefeitura.

O Ginásio de Esportes, que estava fechado há anos, volta a ser palco de importantes jogos devido a essa enorme e importante revitalização. Com essas melhorias, poderão ser realizadas mais atividades e competições.

O Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici é composto por quadras de 40x20 metros para modalidades de futsal e handebol, tênis de campo, quadra de areia e poliesportiva; piscina; salão Ari Ramos; Centro de Treinamentos de Artes Marciais e Tênis de Mesa.

O ginásio também foi todo reformado, desde a revitalização do piso de madeira (lixamento, calafetação, pintura das demarcações das modalidades e envernizamento), pintura interna e externa do ginásio, manutenção da iluminação, colocação de novas das redes de proteção, e instalação do moderno placar eletrônico que trabalha em wi-fi.  Tudo para proporcionar o melhor ao cidadão bragantino.

O estacionamento também foi todo iluminado e revestido de bloquete evitando a formação de lama nos dias de chuva.

Os primeiros três jogos da Copa Bragança de Futebol de Salão já mostraram a qualidade da competição.

Confira os resultados dos jogos realizados na noite de quinta-feira (21/10).

Dia 21/10 – 19:45 – Cruzeiro 12 X 3 Fominhas

Dia 21/10 – 20:45 – Cksa Bragança 1 X 5 Criados Pela Vovó

Dia 21/10 – 21:45 – Fenix 3 X 6 Real Resenha

Próximos jogos:

Dia 22/10 – 20:45 – Real Madruga X Imigrantes

Dia 22/10 – 21:45 – Athlético Bragança X Garagem

Dia 25/10 – 19:45 – Resenha & Braja X Insanos

Dia 25/10 – 20:45 – Molinari X Milenium

Dia 25/10 – 21:45 – Vasco X Diferentes F.C.

Quem quiser saber mais sobre horários, tabela, locais dos jogos, pode acessar o site da Liga Bragantina de Futebol.

www.ligabragantina.com.br

22.10.2021 Copa Bragança Futsal (4)22.10.2021 Copa Bragança Futsal (2)22.10.2021 Copa Bragança Futsal (1)