Passarela do Samba “Ricardo Bonini” está pronta para receber programação do Carnaval Família 2024

A melhor festa carnavalesca da região bragantina inicia nesta sexta-feira (09/02) no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o tradicional Posto de Monta, e a Prefeitura de Bragança Paulista preparou uma mega estrutura para acolher os foliões de Bragança e região com total conforto, segurança e tranquilidade.

 

O espaço conta com arquibancadas, camarotes, sanitários químicos e de alvenaria, posto da Guarda Civil Municipal, posto médico, estacionamento oficial, praça de alimentação e espaço acessível para pessoas com mobilidade reduzida, instalado no início da avenida.

 

No quesito segurança, o recinto conta com monitoramento de segurança por câmeras, instaladas em pontos estratégicos. As câmeras operarão 24 horas por dia, em tempo real, e serão monitoradas pelo COI (Centro de Operações Integradas) da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil. Além do reforço tecnológico, haverá Guardas Civis Municipais, seguranças particulares e bombeiros civis espalhados pelo parque de eventos. 

 

Já no quesito bem-estar, a Prefeitura instalou banheiros químicos tanto na área da praça de alimentação quanto próximo às arquibancadas, complementando os sanitários permanentes já disponíveis no local.

 

É importante destacar que ao lado do camarote acessível também serão disponibilizados banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais ou dificuldades de locomoção.

 

Shows

Os shows musicais acontecerão no palco localizado no galpão de eventos do Posto de Monta. Confira a programação:

09/02, às 22h, Sambô (sexta-feira);

10/02, às 22h, Katinguelê (sábado);

11/02, às 01h, Negritude Jr. (domingo);

12/02, às 23h30, Demônios da Garoa (segunda-feira).

 

Desfiles das Escolas de Samba

Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, Mirins e Melhor Idade acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. Confira o cronograma dos desfiles:

 

11/02 (domingo) - Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial;

12/02 (segunda-feira) - Desfile das Escolas de Samba Mirins e Melhor Idade;

13/02 (terça-feira) - Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial.

 

Estacionamento

A festa contará com estacionamento oficial, localizado dentro do recinto. O serviço será ofertado no valor de R$15,00 por veículo. A entrada para o estacionamento será feita pelo portão localizado na Avenida Doutor José Adriano Marrey Júnior, próximo ao supermercado Comercial Esperança.

Drone_Posto de Monta

Sanitários de alvenaria_Posto de Monta (1)

Segurança reforçada 1