Passeio ciclístico da primavera acontece em conjunto com 4ª Bicicletando

O mês de outubro é marcado por iniciativas com o intuito de promover a conscientização sobre o câncer de mama. Pensando nisso, será realizado no dia 31 de outubro o 4º “Bicicletando”, edição especial Outubro Rosa.

Serão percorridos 26km, com largada e chegada no Lago do Taboão e parada para descanso no bairro do Guaripocaba. A saída acontecerá às 08h, no local as ciclistas participarão de uma conversa inicial sobre o percurso, seguido de alongamento com a professora Patrícia Cobbo.

A parada será na Estação do Guaripocaba com a palestra da Nutricionista e Oncologista Wéllida Santos. A médica elencará uma série de hábitos e medidas que as mulheres devem adotar para reduzir a incidência de casos. Após a conversa, o grupo retornará ao Lago do Taboão.

A iniciativa acontece em conjunto com o “Passeio Ciclístico da Primavera 2021”, uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).