Prefeitura cobra soluções para a falta de energia no bairro Chácaras Fernão Dias

Na manhã desta quinta-feira, dia 08/02, foi realizada no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, reunião com representantes da Energisa e de moradores do bairro Chácaras Fernão Dias. A reunião foi solicitada para que os representantes da Energisa pudessem ouvir os problemas enfrentados pelos moradores.

Os representantes dos moradores relataram prejuízos com a falta de energia durante os períodos de chuvas, demora para retomada da energia, falta de manutenção da rede, como necessidade de poda de árvores e problemas constantes na rede. Há casos de moradores que precisam de equipamentos médicos que demandam energia e são prejudicados.

Os representantes da Energisa informaram que receberam todas as reclamações e todos os problemas pontuados estão sendo analisados pela direção da empresa. Informaram ainda que os funcionários estão fazendo serviços no bairro e haverá uma força tarefa no prazo de 60 dias.

Reunião com moradores e Energisa 02