Prefeitura efetua repasse financeiro do mês dezembro a entidades do terceiro setor

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou repasse de recursos financeiros a 05 entidades do terceiro setor: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação Beneficente São Lucas, Instituto Med Life, Beneficência Hospitalar Cesário Lange e Complexo Hospitalar Santa Casa.

No dia (02/12), foi entregue ao Instituto Med Life R$ 1.637.367,32 para operacionalização e execução de ações e serviços na Atenção Primária, com ênfase na Estratégia Saúde da Família. Já para o serviço de Urgência e Emergência a Beneficência Hospitalar Cesário Lange recebeu R$ 1.872.894,16.

Já no dia (03/12), houve transferências ao Complexo Hospitalar Santa Casa, no valor total de R$ 738.180,53 referente ao incentivo de Adesão a Contratualização e Índice de Valorização de Desempenho Hospitalar.

Na presente data (06/12), a Associação Beneficente São Lucas recebeu o valor de R$ 88.045,57 para prestação de serviços de Equoterapia, de Desenvolvimento, Convivência e Inclusão de Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos com Deficiência e para a Residência Terapêutica.

Além disso, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, que realiza serviços de saúde, proteção, educação, capacitação, assistência social e autogestão recebeu a quantia de R$ 32.021,86, também em (06/12).