Prefeitura segue ininterruptamente na zeladoria e manutenção da cidade

Diversos serviços de melhorias no município vem sendo realizados semanalmente pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços. Dentre eles estão, atividades de zeladoria como corte e limpeza de mato, manutenção de estradas rurais, trabalhos com mão de obra de pedreiros, limpeza de bueiros e a operação tapa-buracos, que tem atendido diversas ruas e avenidas.

Durante a semana, a equipe de pedreiros vem realizando a construção da caixa de bueiro, tubulação e o acerto de aduelas no Ribeirão Lavapés. Nas Avenidas dos Imigrantes e Antônio Pires Pimentel o serviço que vem sendo realizado é no acerto de sarjetas.

Os trabalhos de limpeza e corte de mato foram realizados nas seguintes localidades: Rotatória dos Trabalhadores, Jardim Primavera, Cruzeiro, Residêncial Vino Barolo, Posto de Monta, Vila Gato, Avenida Vanderlei Torricelli, Jardim das Laranjeiras e Avenida Doutor José Adriano Marrey Júnior.

A higienização e desinfecção em combate ao novo coronavírus (COVID-19) segue sendo realizado diariamente na cidade. Durante a semana, os caminhões seguiram em alguns locais de maior fluxo de pessoas, como na Praça Raul Leme e nas ruas Coronel Osório, Coronel Teófilo Leme e Coronel João Leme. Houve também na Central de Ambulâncias, Velório, Paço Municipal e Mercado Municipal.

A operação tapa-buracos vem atendendo diversas demandas e necessidades de ruas e avenidas do município, e essa semana os serviços seguiram os bairros Morro Grande, Jardim Novo Mundo, Jardim Sevilha, Toró, Recanto Elizabeth, Jardim Patury, Jardim Europa, Vila Motta. O recapeamento asfáltico contemplou o Jardim São Lourenço, Vila Batista e Cruzeiro.

A manutenção nas estradas rurais foi realizada nos seguintes locais: Biriçá do Valado, Boa Vista dos Silvas, Alvorada, Bosque das Pedras, Biriçá do Campinho e Curitibanos. Diversos serviços de manutenção, cascalhamento e limpeza de ruas foram feitos.