Quatro empresas recebem transferência de escrituras da Prefeitura de Bragança Paulista

Na tarde de quinta-feira, dia 21, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, por intermédio da DIPA (Divisão de Patrimônio Imobiliário) e em conjunto com a Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, realizou a entrega de escrituras para quatro empresas já instaladas no município. As doações dos terrenos ocorreram há alguns anos e faltava a formalização da transferência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, essa medida tem o intuito de reforçar a retomada da economia no município. São empresas já instaladas há muitos anos, estabelecidas e com atividades em operação.

Receberam as escrituras, a Metalúrgica Atibaia, instalada na Estrada Municipal João Buoso, no bairro Água Comprida; a Clace Indústria de Material Visual, instalada na Rua dos Edificadores, no bairro Uberaba; a Oscar Guindaste, instalada na Av. dos Imigrantes, bairro Uberaba e a Rhodes S.A., que fica na Av. Ernesto Vaz de Lima, no Jardim Morumbi.