Ruas serão interditadas para jogo entre Red Bull Bragantino e São Bernardo FC neste sábado (10/02)

Neste sábado (10/02), devido ao jogo do Red Bull Bragantino e São Bernardo FC pelo Campeonato Paulista 2024, haverá interdição de três ruas ao redor do Estádio Nabi Abi Chedid.

Com o objetivo de garantir a segurança dos moradores da região do Estádio e torcedores, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que as interdições serão nas ruas Madre Paulina (a partir das 14h), Capitão Daniel Peluso Júnior e Emílio Colela (a partir das 17h) deste sábado. A liberação das vias ocorrerá logo após o término da partida.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa, ainda, que o acesso a essas ruas continuará normalmente aos moradores e aos estabelecimentos de saúde da região do Estádio.