Prefeitura celebra aniversário da cidade com entrega da decoração natalina
Para dar início às festividades no município, bem como celebrar os 257 anos da cidade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta terça-feira 15/12 a abertura das ações natalinas com a inauguração da decoração de natal e uma série de projeções mapeadas na fachada do antigo Colégio São Luiz (Centro Cultural).
 
Os espetáculos na fachada do prédio acontecerão nos dias 15, 18, 19, 20 e 23 de dezembro em três horários, às 19h30, 20h30 e 21h30. Para evitar aglomerações, a comunidade poderá assistir às projeções de dentro do carro, seguindo as medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.
 
Para abrilhantar a comemoração do aniversário da cidade, no dia 15 de dezembro, às 19h, 20h e 21h, antecedendo às projeções mapeadas, a Orquestra dos Violeiros Rio Jaguari se apresentará na escadaria do prédio.
 
No decorrer dos 15 espetáculos, a população bragantina irá conferir a fachada do antigo Colégio São Luiz se transformando em uma estrutura viva e em 3D, com uma grande projeção de ilusão ótica ao ar livre e em grande escala na fachada da edificação.
 
Além de abrilhantar um dos principais patrimônios históricos locais, haverá decoração natalina em diversas regiões da cidade. Ao redor do Lago do Taboão haverá enfeites nas grades, iluminação na casinha do Papai Noel (Mini Mis) e implantação de uma árvore de natal de 25m na rotatória São Francisco, outros pontos como ruas do Centro, Zona Norte, Praça 9 de Julho, entre outros, serão enfeitados e iluminados.
 
Cabe salientar que todos os pontos decorados, bem como as projeções na fachada do antigo Colégio São Luiz, funcionarão com o sistema drive-thru, isto é, as pessoas não precisarão sair dos carros para conferir a decoração, evitando aglomerações e a disseminação do vírus.

Imagem meramente ilustrativa