Provas objetivas dos Concursos Públicos nº 001/2022 e nº 002/2022 acontecem neste final de semana

Em continuidade aos Concursos Públicos nº 001/2022 e nº 002/2022, a Prefeitura de Bragança Paulista, divulgou nesta segunda-feira (12/06), na Edição nº 1.321, da Imprensa Oficial do município o edital de convocação dos candidatos inscritos para a realização das provas objetivas para diversas vagas de empregos públicos, do quadro de pessoal da Prefeitura.

As avaliações serão aplicadas no período da manhã e da tarde, em locais como a Universidade São Francisco (USF), a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), a Escola Estadual José Guilherme, a Escola Estadual Cásper Líbero, a Escola Estadual Ministro Alcindo Bueno de Assis, a Escola Estadual Profª Maria José Moraes Salles e a Escola Municipal Jorge Tibiriçá.

Os participantes podem acessar o site do IBAM, na área do candidato e consultar todas as informações pertinentes ao concurso. No período da manhã, os portões abrirão às 8h e fecharão às 8h30. A tarde os portões abrirão pontualmente às 13h30 e serão fechados às 14h.

O Concurso Público nº001/2022, tem disponível cerca de 255 vagas distribuídas em empregos como Ajudante Geral, Almoxarife, Assessor Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Borracheiro, Coveiro Júnior, Dentista, Enfermeiro, Desenhista, Lavador, Pedreiro, Servente, Serviço Braçal, Mecânico Júnior, Operador de Máquinas Júnior, dentre outras funções.

Já o Concurso Público nº002/2022, conta com vagas para os cargos de Médicos Júnior e Médicos Plantonistas Júnior de especialidades como Clínico Geral, Cirurgião Cardíaco, Endocrinologista, Fisiatra, Geneticista, Geriatra, Ginecologista Obstetrícia, Hebiatra, Hematologista, Hepatologista, Infectologista Adulto e Infantil, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.                                                                                                                                                                                                        

Os candidatos devem se atentar às instruções para realização das provas, bem como às recomendações referentes aos protocolos sanitários contra o Coronavírus (Covid-19). O edital completo com as orientações está disponível na Edição nº 1.321, da Imprensa Oficial da municipalidade em: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjU4NTYz), bem como no site do IBAM em: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/).