Arena do Lago recebe final da Copa e tributo a Tim Maia no domingo, 19
Fan Fest Bragança encerra programação do Mundial com futebol e atração do Festival de Inverno
Chegou a hora de conhecer o campeão da Copa do Mundo 2026. No próximo domingo (19), a Arena do Lago recebe a última edição da Fan Fest Bragança 2026, reunindo esporte, música e lazer em uma programação gratuita para toda a família.
Mesmo sem a Seleção Brasileira na decisão, a expectativa é de grande presença de público. A final do Mundial é sempre um espetáculo que reúne milhões de torcedores ao redor do mundo, e em Bragança Paulista não será diferente. A proposta é encerrar a competição em um ambiente de integração e confraternização, como aconteceu nas demais edições do evento.
A programação começa às 15h,com fit dance e o DJ Frodo animando o público e preparando o clima para a decisão. Às 16h, o telão de alta definição transmite, ao vivo, a final da Copa do Mundo 2026. Após o apito final, a noite segue com mais uma atração do Festival de Inverno de Bragança Paulista. Às 19h, a Banda Monallizza apresenta um tributo a Tim Maia, relembrando grandes sucessos de um dos maiores nomes da música brasileira.
Ao longo da Copa do Mundo, o evento se consolidou como uma das principais atrações da cidade, levando ao público transmissões dos jogos em uma estrutura preparada com conforto, organização e segurança.
A última edição promete fechar a programação do Mundial em grande estilo, com a expectativa de receber os torcedores para acompanhar a decisão e aproveitar uma tarde de lazer, música e entretenimento.
A Fan Fest Bragança 2026 é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo, Juventude, Esportes e Lazer e Segurança e Defesa Civil.