Santa Luzia e Campo Novo decidem o título do Campeonato Amador Sub-20 de Bragança Paulista

No último domingo (31/05), foram realizadas as partidas semifinais do Campeonato Amador de Futebol Sub-20 de Bragança Paulista. Os confrontos aconteceram em rodada dupla no Estádio José Francisco Sampaio, campo do Unidos Futebol Clube.

Na primeira semifinal, o Santa Luzia venceu o Legionário por 3 a 1 e garantiu vaga na grande decisão. Em seguida, o Campo Novo confirmou sua classificação ao derrotar o Vila Aparecida por 4 a 0.

Resultados das semifinais:

  • Legionário 1 x 3 Santa Luzia
  • Campo Novo 4 x 0 Vila Aparecida

Com os resultados, Santa Luzia e Campo Novo disputarão a final da Série Ouro, marcada para as 10h30. Já a decisão da Série Prata será entre Vila Aparecida e Legionário, às 8h30.

As partidas decisivas serão realizadas no Estádio José Francisco Sampaio, campo do Unidos Futebol Clube, localizado na Rua Elias Berbari, s/nº, no bairro Uberaba, em Bragança Paulista.

A expectativa é de grandes confrontos para encerrar a competição e definir os campeões da temporada 2026 do Campeonato Amador Sub-20 de Bragança Paulista.

Santa Luzia (Final Ouro)

Santa Luzia (Final Ouro)

Campo Novo (Final Ouro)

Campo Novo (Final Ouro)

Legionário (Final Prata)
Legionário (Final Prata)

Vila Aparecida (Final Prata)Vila Aparecida (Final Prata)