NOTA – Em razão do jogo do Red Bull Bragantino, Jardim Público será fechado no domingo após às 14h

A Prefeitura de Bragança Paulista, através da Secretaria de Meio Ambiente, comunica que o Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme, popularmente conhecido como Jardim Público, será fechado neste domingo, 22 de outubro, a partir das 14h. Esta medida se deve à realização do jogo do Red Bull Bragantino, que exige atenção especial à preservação e limpeza do espaço público.

Em eventos recentes, observamos um comportamento preocupante por parte de algumas pessoas que utilizaram o Jardim Público como local de forma inadequada, praticando atos de vandalismo, resultando em uma situação constrangedora para todos os frequentadores do parque. Para preservar o espaço público, tornou-se necessário tomar esta medida temporária.

Esperamos contar com a compreensão de todos os munícipes e frequentadores do Jardim Público.

A Prefeitura de Bragança Paulista reitera seu compromisso com a manutenção dos espaços públicos e agradece a colaboração da comunidade na preservação deste importante local de lazer e convívio.