Atletas de Bragança Paulista são medalhistas no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu
Nos últimos dias 18 e 19 de setembro, aconteceu o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, realizado no Ginásio Professor José Liberatti, na cidade de Osasco-SP. A competição contou com a participação de aproximadamente 2.000 atletas, que competiram nos dois dias do evento, sendo que sábado (18) ocorreram as lutas exclusivamente de kimono e no domingo (19) as lutas de kimono e sem kimono.
Bragança Paulista foi representada pelos atletas Rodrigo Mendes (faixa preta), Alexandre Moraes (faixa preta), Marcelo Tufani (faixa marrom), Augusto Neto (faixa roxa) e Danilo Tavares (faixa roxa), onde conseguiram excelentes resultados, sendo que os atletas Alexandre Moraes, Marcelo Tufani e Augusto Neto garantiram o terceiro lugar (medalha de bronze).
A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, parabeniza todos os atletas pelo excelente trabalho realizado, colocando o nome de Bragança Paulista no mais alto nível do cenário esportivo.


