Concessionária de água e esgoto conclui obras na cidade

A Sabesp concluiu, durante a madrugada, os serviços de recomposição asfáltica na Avenida Alpheu Grimello, na região do Lago do Taboão, e na Rua Oswaldo de Assis Gonçalves, no Jardim Europa, em Bragança Paulista. As intervenções ocorreram após a conclusão das obras de modernização das redes de abastecimento executadas nos dois trechos.

Segundo a companhia, as ações fazem parte das atividades regulares de atualização da infraestrutura de saneamento conduzidas no município, com objetivo de reduzir perdas no sistema e melhorar a distribuição de água.

A execução dos serviços no período noturno teve como finalidade diminuir interferências no fluxo de veículos e nas atividades comerciais das regiões atendidas.

Após a finalização das obras, os trechos receberam recomposição do pavimento, restabelecendo as condições normais de circulação.

Rua Oswaldo de Assis Gonçalves (2)Avenida Alpheu Grimello (2)Avenida Alpheu Grimello